Netflix

War Machine | Brad Pitt divulga filme da Netflix no Japão; veja imagens

Brad Pitt e a equipe de War Machine estão empenhados na divulgação do novo filme da Netflix. Recentemente, estiveram no Japão, onde participaram de eventos promocionais e de uma conferência de imprensa.

brad_pitt_425_686588902

“Eu vi que, no centro de tudo, havia um personagem, um general, que era meio desiludido porque ele estava alienado”, disse Pitt sobre seu papel.

“A ambição dele havia sido chegar ao topo da carreira. E aquilo o havia alienado do mundo real, das experiências com as tropas em solo e do mundo civil que ele servia. Então, eu comecei a ver que, na raiz dessa guerra sem fim, havia um homem com uma simples desilusão humana”, respondeu o ator quando questionado sobre o que o atraiu no persoangem.

A trama de War Machine gira em torno do general Stanley McChrystal (Pitt), cuja reputação letal e histórico impecável o levaram a comandar a guerra norte-americana no Afeganistão.

Determinado a ganhar a “impossível” guerra de uma vez por todas com uma nova abordagem radical, o general e sua heterogênea equipe de comandantes e assessores de imprensa lidam com delicadas alianças internacionais, o campo de batalha político de Washington e o voraz apetite da mídia.

Ao mesmo temp, McChrystal cuida da gestão da própria guerra e luta para se manter conectado às vidas de seus homens e mulheres no campo de batalha.

A direção está a cargo de David Michôd (The Rover – A Caçada, Reino Animal). Além de estrelar, Brad Pitt também produz o filme.

War Machine será liberado na Netflix no dia 26 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.