War Machine | Brad Pitt encara os meandros políticos da guerra em trailer hilário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós não podemos ajudá-los e matá-los ao mesmo tempo”, diz o personagem de Brad Pitt, um militar americano que está em missão no Afeganistão, em certo momento do novo trailer de War Machine.

Divulgado pela Netflix, o vídeo mostra alguns momentos dos meandros políticos que serão abordados pelo filme. Com muito bom humor, é claro, já que o filme pode ser classificado como uma “dramédia” de guerra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo o novo trailer, em inglês. A versão legendada deve ser divulgada em breve.

A trama de War Machine gira em torno do general Stanley McChrystal (Pitt), cuja reputação letal e histórico impecável o levaram a comandar a guerra norte-americana no Afeganistão.

Determinado a ganhar a “impossível” guerra de uma vez por todas com uma nova abordagem radical, o general e sua heterogênea equipe de comandantes e assessores de imprensa lidam com delicadas alianças internacionais, o campo de batalha político de Washington e o voraz apetite da mídia.

Ao mesmo temp, McChrystal cuida da gestão da própria guerra e luta para se manter conectado às vidas de seus homens e mulheres no campo de batalha.

A direção está a cargo de David Michôd (The Rover – A Caçada, Reino Animal). Além de estrelar, Brad Pitt também produz o filme.

War Machine será liberado na Netflix no dia 26 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio