X-Men | Russell Crowe explica por que recusou papel de Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há mais de uma década atrás era lançado o primeiro filme da franquia X-Men com o até então não muito conhecido Hugh Jackman no papel de Wolverine.

Alguns anos depois descobriu-se que o ator Russell Crowe recusou este papel, coisa que ele só esclareceu hoje em entrevista ao Fitzy and Wippa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bryan Singer era um grande amigo meu e ele estava botando muita pressão, falava muito sobre o projeto. E meu último personagem grande, Maximus, tinha um lobo em sua vestimenta, achei que fosse causar algum problema para o filme, então eu simplesmente deixei pra lá”, disse ele, se referindo ao seu papel em Gladiador.

O filme X-Men: Novos Mutantes já tem data marcada para começar suas filmagens. O longa será dirigido por Josh Boone e começará a ser filmado no dia 4 de junho, em Massachusetts. A cidade escolhida para as filmagens será Boston, segundo o site Heroichollywood.

Ainda não há muitas informações sobre a nova aventura da franquia de mutantes da Marvel. Porém, as atrizes de Game of Thrones Maisie Williams e Sophie Turner (Jean Grey em X-Men: Apocalypse) estariam presentes no elenco. James McAvoy, responsável por dar vida a Charles Xavier em diversos filmes da franquia também é especulado.

O longa deve ser baseado na saga Urso Místico dos quadrinhos.

Novos Mutantes é planejado como começo de uma trilogia derivada de X-Men

O filme ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio