Publicidade

X-Men | Russell Crowe explica por que recusou papel de Wolverine

Publicado por Redação

19/05/2017 23:34

Há mais de uma década atrás era lançado o primeiro filme da franquia X-Men com o até então não muito conhecido Hugh Jackman no papel de Wolverine.

Alguns anos depois descobriu-se que o ator Russell Crowe recusou este papel, coisa que ele só esclareceu hoje em entrevista ao Fitzy and Wippa.

“Bryan Singer era um grande amigo meu e ele estava botando muita pressão, falava muito sobre o projeto. E meu último personagem grande, Maximus, tinha um lobo em sua vestimenta, achei que fosse causar algum problema para o filme, então eu simplesmente deixei pra lá”, disse ele, se referindo ao seu papel em Gladiador.

O filme X-Men: Novos Mutantes já tem data marcada para começar suas filmagens. O longa será dirigido por Josh Boone e começará a ser filmado no dia 4 de junho, em Massachusetts. A cidade escolhida para as filmagens será Boston, segundo o site Heroichollywood.

Ainda não há muitas informações sobre a nova aventura da franquia de mutantes da Marvel. Porém, as atrizes de Game of Thrones Maisie Williams e Sophie Turner (Jean Grey em X-Men: Apocalypse) estariam presentes no elenco. James McAvoy, responsável por dar vida a Charles Xavier em diversos filmes da franquia também é especulado.

O longa deve ser baseado na saga Urso Místico dos quadrinhos.

Novos Mutantes é planejado como começo de uma trilogia derivada de X-Men

O filme ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade