A Múmia | Após fracasso, filme volta a liderar em bilheteria mundial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Cruise é famoso por se envolver intensamente com seus filmes a ponto de mudar até algumas partes do roteiro, efeitos especiais e até mesmo a sua voz. Há vários casos em que o ator não gostou de como sua voz foi captada chegando ao ponto de desenvolver uma técnica para alterar o timbre de sua voz.

Mas desta vez o astro é acusado de interferir demais e prejudicar o desempenho do filme A Múmia. Várias pessoas envolvidas na produção, relataram que Tom foi extremante controlador durante as filmagens, ao ponto de interferir até nas decisões do diretor, Frank Walsh.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tal interferência pode ter sido razão do fracasso nas bilheterias na América do Norte, mas ao que parece, os outros países não sentiram esse impacto.

A Múmia já arrecadou, em sua segunda semana, quase US$ 300 milhões ao redor do mundo. Fato peculiar, visto que o filme arrecadou apenas US$ 60 milhões na América do Norte.

Sofia Boutella, Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot tem direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio