Filmes

A Múmia | Diretor ironiza: "Fizemos o filme para o público e não para a crítica"

A Múmia chegou aos cinemas como o primeiro filme do Dark Universe da Universal, mas não agradou a crítica. Sem se preocupar com o fraco início do universo dos monstros, o diretor do longa, Alex Kurtzman afirmou ao Business Insider que o importante é que sua produção continua tendo público nas salas de cinema.

“Este é um filme que acho que é feito para o público e na minha experiência, os críticos e o público nem sempre cantam a mesma música”, iniciou o cineasta. “Eu os adoraria se eles o amassem? Claro, todo mundo adoraria, mas esse não é o final do jogo. Nós fizemos um filme para o público e não para a crítica, então minha grande esperança é que eles vão achar isso e eles vão apreciá-lo”, completou.

Sofia Boutella, Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot tem direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), está nos cinemas brasileiros desde o dia 8.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.