A Múmia | Diretor ironiza: “Fizemos o filme para o público e não para a crítica”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Múmia chegou aos cinemas como o primeiro filme do Dark Universe da Universal, mas não agradou a crítica. Sem se preocupar com o fraco início do universo dos monstros, o diretor do longa, Alex Kurtzman afirmou ao Business Insider que o importante é que sua produção continua tendo público nas salas de cinema.

“Este é um filme que acho que é feito para o público e na minha experiência, os críticos e o público nem sempre cantam a mesma música”, iniciou o cineasta. “Eu os adoraria se eles o amassem? Claro, todo mundo adoraria, mas esse não é o final do jogo. Nós fizemos um filme para o público e não para a crítica, então minha grande esperança é que eles vão achar isso e eles vão apreciá-lo”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofia Boutella, Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot tem direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), está nos cinemas brasileiros desde o dia 8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio