A Múmia | Diretor revela que originalmente a antagonista do filme seria um homem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Alex Kurtzman disse em entrevista ao site Digital Spy, que originalmente a Múmia seria interpretada por um homem.

“Quando estávamos no início do projeto, desenvolvemos vários rascunhos onde a Múmia era um homem e havia elementos de história interessantes para ele, mas nunca foi suficientemente diferente. Uma voz na minha cabeça estava dizendo, ‘Faça uma mulher’”, disse o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gosto de ver mulheres fortes no cinema. Eu gosto de ver personagens que têm motivações reais, verdadeiras, profundas e honestas. E acho que uma das coisas sobre os monstros em geral é que eles são tão humanos, ironicamente. Isso é parte do porquê eles duraram tanto tempo”, completou.

Além de Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio