A Múmia | Filme não terá cenas pós-créditos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está chegando aos cinemas o novo A Múmia, que marca a estreia do universo compartilhado de monstros clássicos da Universal Pictures. Personagens como Frankenstein, O Homem Invisível e o Lobisomem também serão revisitados em próximos filmes.

Sendo A Múmia, com Tom Cruise, o primeiro filme deste novo universo, parte do público se questionou se por acaso as referências aos outros filmes viriam em cenas pós-crédito. O diretor, Alex Kurtzman, em entrevisa ao IGN, afirmou que esse recurso é “domínio da Marvel” e não será empregado no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Guardiões da Galáxia Vol. II incluiu nada menos do que cinco cenas pós-crédito. Por enquanto, não há mais informações sobre de que maneira vão ocorrer as inserções de personagens entre os filmes do novo universo da Universal, que vem sendo chamado de Universo Negro.

Além de Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio