A Múmia não é páreo para desbancar Mulher-Maravilha nas bilheterias, apontam previsões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As previsões de bilheteria que têm sido publicadas na imprensa internacional, baseadas nas tendências observadas durante os últimos dias, apontam que A Múmia não será páreo para Mulher-Maravilha.

Tudo indica que o elogiado filme de Patty Jenkins sobre a super-heroína da DC vai continuar no topo das bilheterias americanas pela segunda semana consecutiva, mesmo durante a estreia de A Múmia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estimativas apontam para uma arrecadação superior a U$50 milhões nos Estados Unidos para Mulher-Maravilha neste fim de semana. O longa bateu o recorde de arrecadação na estreia para um filme dirigido por uma mulher.

Se as projeções para A Múmia se confirmarem, serão apenas U$30 milhões nos cinemas ameriacanos no fim de semana de estreia, número considerado desastroso para uma produção desse porte, protagonizada por Tom Cruise.

As projeções de fracasso nas bilheterias de A Múmia se tornam ainda mais significativas quando se leva em conta que o longa tem sido vendido como o lançamento do novo universo expandido da Universal, o Dark Universe, que vai produzir novas versões de monstros clássicos.

O estúdio tem empregado um amplo investimento em marketing na divulgação do Dark Universe, que promete trazer ainda reboots de Frankeinstein, O Homem Invisível e O Lobisomem, entre outros.

Mulher-Maravilha e A Múmia estão em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio