Filmes

A Múmia não é páreo para desbancar Mulher-Maravilha nas bilheterias, apontam previsões

As previsões de bilheteria que têm sido publicadas na imprensa internacional, baseadas nas tendências observadas durante os últimos dias, apontam que A Múmia não será páreo para Mulher-Maravilha.

Tudo indica que o elogiado filme de Patty Jenkins sobre a super-heroína da DC vai continuar no topo das bilheterias americanas pela segunda semana consecutiva, mesmo durante a estreia de A Múmia.

Estimativas apontam para uma arrecadação superior a U$50 milhões nos Estados Unidos para Mulher-Maravilha neste fim de semana. O longa bateu o recorde de arrecadação na estreia para um filme dirigido por uma mulher.

Se as projeções para A Múmia se confirmarem, serão apenas U$30 milhões nos cinemas ameriacanos no fim de semana de estreia, número considerado desastroso para uma produção desse porte, protagonizada por Tom Cruise.

As projeções de fracasso nas bilheterias de A Múmia se tornam ainda mais significativas quando se leva em conta que o longa tem sido vendido como o lançamento do novo universo expandido da Universal, o Dark Universe, que vai produzir novas versões de monstros clássicos.

O estúdio tem empregado um amplo investimento em marketing na divulgação do Dark Universe, que promete trazer ainda reboots de Frankeinstein, O Homem Invisível e O Lobisomem, entre outros.

Mulher-Maravilha e A Múmia estão em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.