A Múmia | Sophia Boutella foi dançarina profissional e já trabalhou para Madonna e Rihanna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo A Múmia é o segundo reboot do filme original, de 1932. Uma das principais diferenças da versão lançada agora reside na personagem do título: desta vez, é uma mulher, interpretada por Sofia Boutella.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a estrela do filme revelou que dançou profissionalmente por anos antes de tentar carreira de atriz e estrear nos cinemas em Kingsman: Serviço Secreto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascida na Argélia e criada em Paris, Boutella dança desde que tinha 5 anos. Ela já estrelou uma série clipes para Rihanna, Usher, Ne-Yo e Madonna e esteve em duas turnês da cantora.

Segundo a ela, a última vez em que dançou profissionalmente foi no show de Madonna no Super Bowl de 2012. Após isso ela focou em sua carreira de atriz.

Além de Boutella, Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot tem direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio