Filmes

A Múmia | Sophia Boutella revela momento de desespero no sarcófago em set

Sophia Boutella vive o monstro Múmia no Dark Universe. e Durante as filmagens de A Múmia, a atriz passou por um grande sufoco enquanto estava dentro do sarcófago. Em entrevista ao Yahoo Movie, Sophia revelou que levou uma pancada forte no nariz enquanto colocavam a tampa do sarcófago, e passou um bom tempo gritando para abrirem a tampa.

“A tampa inclinou-se para dentro e bateu no meu nariz. (Na cena) ainda estou paralisada e ainda não consigo falar. Então eu gritei internamente tanto quanto pude”, descreveu. “O sangue estava saindo do nariz. Foram as Cataratas do Niágara de sangue. Não é divertido!”, completou.

No entanto, a atriz seguiu atuando para não atrapalhar as gravações. “Nós continuamos filmando e meu nariz estava bem. Eu poderia ter perdido aquele dia”, explicou.

Além de Boutella, Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot tem direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (8).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.