A Noiva de Frankenstein | Produtor revela detalhes do próximo filme da Dark Universe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da estreia de A Múmia nos cinemas, o foco do Dark Universe da Universal começou a se voltar para A Noiva de Frankenstein, que será o próximo longa da franquia de monstros do estúdio. Em entrevista à Collider, o produtor de A Múmia, Alex Kurtzman, de alguns detalhes do próximo projeto.

“David Koepp escreveu o roteiro. É realmente bom. Se você olha a Noiva original, é um dos filmes mais estranhos já feitos. É realmente um filme estranho, e a Noiva não aparece até o final do filme, e ela foi criada para ser a companheira de Frankenstein e olha-o e o rejeita imediatamente. Ele fica tão irritado, ele puxa uma alavanca e o prédio explode e esse é o fim do filme”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena épica do filme clássico ficou marcada em gerações e Kurtzman acredita que o sucesso do primeiro filme não irá atrapalhar na nova versão. “E eu acho que ela foi lembrada por seu desafio e lembrou-se pela independência. Ela certamente foi lembrada por sua aparência icônica. E eu adoro isso e acho que Bill vai fazer algo incrível com isso”, encerrou.

Até o presente momento, não há quaisquer informações a respeito do elenco, exceto por rumores de que a personagem principal poderia ser vivida por ninguém menos que Angelina Jolie. Porém, Javier Bardem já está confirmado como o intérprete de Frankenstein no Dark Universe. O filme tem data marcada para chegar aos cinemas dos EUA no dia 24 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio