Filmes

Annabelle 2: A Criação do Mal | Primeiras críticas do filme são extremamente positivas

O novo filme derivado da franquia Invocação do Mal, Annabelle 2: A Criação do Mal, está surpreendendo positivamente os críticos. A estreia do filme está marcada apenas para agosto, mas a crítica especializada assistiu a uma prévia do filme.

Segundo as primeiras críticas publicadas, a sequência é o melhor filme da franquia até agora.

Confira algumas críticas abaixo:

“Como fez com sua estreia em Lights Out, Sandberg demonstra uma excelente afinidade na elaboração dos momentos de horror, bem como para a expansão do universo de Invocação do Mal. Depois de conseguir nos assustar, Sandberg se instala em um compasso que deliberadamente maneja os personagens em direção a um crescente perigo, conforme gradativamente revela a magnitude da ameaça que está diante deles”, disse Justin Lowe do The Hollywood Reporter

“O modo como Sandberg utiliza a boneca é extremamente eficiente, especialmente durante algumas cenas com dublês, que parece ser remanescentes de Invocação do Mal, mas que são renovadas o suficiente para entregarem uma sensação única e divertida que você não esperava. Em Annabelle 2: A Criação do Mal, ele consegue, com sucesso, fazer algo totalmente seu, à medida que também respeito as produções anteriores”, disse Perri Nemiroff do Collider

“Annabelle 2: A Criação do Mal é a rara sequência de terror que consegue ser melhor que o original”, disse Jean Vejvoda do IGN.

“Embora estivesse preso a um roteiro ruim, o diretor David F. Sandberg consegue invocar alguns pavores efetivos na sequência. Aqui, Sandberg novamente brinca com a iluminação, composição e suspense, enquadrando tomadas de uma forma que nos deixa constantemente procurando sombras por vestígios de movimentos à medida que ele desenha cenas para uma tensão máxima”, disse Peter Debruge da Variety.

Anthony LaPaglia (Without a Trace), Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Stephanie Sigman (007 Contra Spectre), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard (After the Dark), Grace Fulton (Badland), Lou Lou Safran (A Escolha), Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas) e o novato Tayler Buck estão em Annabelle 2.

Gary Dauberman, roteirista do primeiro filme, também escreveu Annabelle 2. A direção dessa vez ficou por conta de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam).

Annabelle 2: A Criação do Mal chegará aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

gallery-1490980071-annabelle

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.