Baywatch | Zac Efron chorou ao saber que avós assistiram ao filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana de estreia de Baywatch nos EUA foi marcada por um evento especial para o ator Zac Efron. Os avós do astro foram um dos primeiros a assistirem o filme e enviaram uma foto à Zac, indo juntos ao cinema.

Durante uma entrevista de divulgação para o filme, o ator disse que quando recebeu a foto ficou emocionado, principalmente pelo falo de que os dois foram seus maiores incentivadores em sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava na Austrália e acordei quando recebi a foto e comecei a chorar porque meu avô é meu herói. Eu espero que ele não tenha ficado muito espantado com o filme. Eu espero que eles realmente tenham gostado. Mal posso esperar para vê-los e lembra-los que seu neto não é um completo idiota”, disse ele.

O próprio astro postou a foto em sua conta no Instagram, confira:

“Isso só torna tudo ainda mais incrível. Te amo avó e vovô. Eu amo vocês! Mal posso esperar para conversar com você depois do filme”, escreveu o ator.

Dirigido por Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), Baywatch tem no elenco Dwayne Johnson, Zac Efron (Vizinhos), Alexandra Daddario (True Detective), Jon Bass (The Newsroom) e Kelly Rohrbach (Café Society) como salva-vidas. Priyanka Chopra (Quantico) faz a vilã da história.

David Hasselhoff e Pamela Anderson, astros da série original, fazem participações especiais.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio