Filmes

Blade Runner 2049 | Dave Bautista diz que o filme será melhor que o original: "roteiro é mais profundo"

Ator Dave Bautista é uma das presenças interessantes em Blade Runner 2049. Mesmo que tenha um papel ainda desconhecido, o ator proporcionou um certo frenesi quando foi escalado para o filme.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou alguns detalhes bem interessantes sobre o filme. Segundo ele, vamos ter algumas respostas de perguntas deixadas pelo primeiro filme e que o roteiro da sequência é melhor que o do original.

“Eu acho que vai ser, e isso é difícil de dizer porque eu sei que vou ter um pouco de dor por isso, mas acho que vai ser melhor do que o primeiro filme. E estou dizendo isso porque acho que o roteiro é melhor, é mais profundo. Eu acho que é uma história melhor, acho que é dito de uma maneira melhor, e acho que apenas responde muitas perguntas. Será ótimo”, disse Bautista.

O elenco do novo Blade Runner conta com Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Denis Villeneuve (Os Suspeitos) assume a direção. O filme é produzido por Ridley Scott, diretor do longa original.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 31 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.