Bumblebee | Optimus Prime e autobots não estarão no filme derivado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transformers: O Último Cavaleiro já teve sua estreia nos cinemas, mas muito se fala a respeito do lançamento de Bumblebee, próximo filme programado da franquia que não anda muito bem.

Mas recentemente o produtor Lorenzo di Bonaventura falou ao EW algumas coisas a respeito do novo filme, inclusive algumas revelações importantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Precisamos lembrar de tudo que aconteceu até aqui, mas sendo um derivado nós podemos caminhar com nossas próprias pernas. A história é sobre uma menina entre seus 18 anos que acaba encontrando Bumblebee depois de uma série de eventos, e naturalmente todo o perigo será explorado sem a presença de Optimus e os autobots”, disse ele.

Ainda não há muitas informações sobre o filme solo de Bumblebee, além do divulgado pela Empire e EW, sabe-se que vai contar a história de origem do Transformers querido pelo público e deve chegar aos cinemas em 2018.

Enquanto isso, Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, foi lançado em 20 de julho de 2017. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio