Caça-Fantasmas | Dan Aykoryd culpa diretor por fracasso do reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul Feig não é mais bem vindo na Sony, pelo menos é o que garante o produtor da franquia Os Caça-Fantasmas Dan Aykroyd. Em entrevista ou programa britânico Sunday Brunch, o astro da primeira versão do longa criticou o diretor do reboot e explicou que o filme só foi considerado um fracasso por causa da teimosia de Feig.

“As meninas são grandes nele. Kate McKinnon, Melissa McCarthy, Kristen Wiig – O que um maravilhoso jogadores elas são maravilhosas – e Leslie Jones. Fiquei muito feliz com o filme, mas custou muito. E Sony não gosta de perder dinheiro”, iniciou Aykroyd. “O diretor, ele gastou muito nisso. Ele não filmou as cenas que sugerimos a ele diversas cenas que nós iríamos precisar e ele disse, ‘não, nós não precisamos delas’.”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de recusar sugestões, foi necessário fazer algumas refilmagens, o que aumentou muito o custo do longa. “Depois nós testamos o filme e ele precisava das cenas e nós precisamos voltar. Foi gasto certa de US$ 30 e 40 milhões nas refilmagens. Então ele não vai voltar a Sony em um bom tempo”, avisou.

Confira o vídeo da entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio