Carros 3 | Filme teria dois batmóveis, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carros 3 é a recente retomada da famosa franquia que já foi sucesso ao redor do mundo em seus dois primeiros filmes.

E durante uma recente entrevista ao Screen Junkies, o diretor Brian Fee revelou que o filme teria um interessante apelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O filme ia se passar em Los Angeles, então em algumas cenas veríamos Relâmpago McQueen participando de algumas festas em Hollywood com diversos atores e mais alguns famosos, e os batmóveis novos e antigos também apareceriam”, disse ele.

Em Carros 3, ofuscado por uma nova geração de pilotos da Copa Piston, Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) encontra-se repentinamente empurrado para fora do esporte que ele ama. Para voltar ao topo, ele precisará da ajuda de uma jovem técnica de corrida, a elegante Cruz Ramirez (Cristela Alonzo), inspirada no fabuloso Hudson Hornet e orientado por alguns velhos amigos ao longo do caminho.

O jovem e arrogante Jackson Storm (Armie Hammer) será o vilão do filme. Kerry Washington (Scandal), Nathan Fillion (Firefly, Castle) e Lea DeLaria (Orange is the New Black) completam o elenco original de dubladores.

Carros 3 tem lançamento marcado para o dia 16 de junho.

Dirigidos por John Lasseter, os dois primeiros filmes da série arrecadaram US$ 461,9 milhões em 2006 e US$ 559,8 milhões em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio