Filmes

Carros 3 | Primeiras críticas são animadoras: "é um dos melhores filmes da Pixar"

As primeiras críticas da nova animação da Disney, Carros 3 começaram a ser divulgadas e mostram uma evolução na franquia.

Apesar de o filme ter alcançado apenas 70% de aprovação no site Rotten Tomatoes, as primeiras críticas divulgadas são bem animadoras.

“O diretor Brian Fee pilota Carros 3 como um brilhantismo, é uma viagem padrão com o tanque meio cheio, um belíssimo trabalho de pintura e sem nada demais abaixo do capô”, disse Leah Greenblatt do Entertainment Weekly

“Atencioso e empolgante. O final se complica, mas aprimora muito daquilo que é apresentado no filme e me deixou pensando em algo impossível: Eu até gostaria de ver o que acontece em Carros 4”, disse Alan Scherstuhl do Village Voice.

“Com uma narrativa sólida, é um dos melhores filmes da Pixar eleva Carros 3 ao patamar de um dos melhores filmes do estúdio, disse Soren Anderson do Seattle Times

Em Carros 3, ofuscado por uma nova geração de pilotos da Copa Piston, Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) encontra-se repentinamente empurrado para fora do esporte que ele ama. Para voltar ao topo, ele precisará da ajuda de uma jovem técnica de corrida, a elegante Cruz Ramirez (Cristela Alonzo), inspirada no fabuloso Hudson Hornet e orientado por alguns velhos amigos ao longo do caminho.

O jovem e arrogante Jackson Storm (Armie Hammer) será o vilão do filme. Kerry Washington (Scandal), Nathan Fillion (Firefly, Castle) e Lea DeLaria (Orange is the New Black) completam o elenco original de dubladores.

Carros 3 tem lançamento marcado para o dia 16 de junho.

Dirigidos por John Lasseter, os dois primeiros filmes da série arrecadaram US$ 461,9 milhões em 2006 e US$ 559,8 milhões em 2011.

17218530_10158315146030183_30518469094020605_o

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.