CEO da Hasbro fala sobre Transformers 6 e dá detalhes do filme do Bumblebee

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transformers: O Último Cavaleiro marcará a saída de Michael Bay na direção dos filmes da franquia. E em entrevista à The Hollywood Reporter, o CEO da Hasbro, Brian Goldner, comentou sobre o futuro da saga de robôs alienígenas. Segundo ele, o sexto filme ainda não tem diretor definido.

“Ainda não existe um diretor, mas certamente é uma data em que acreditamos que podemos conseguir. Nós possuímos várias centenas de personagens na mitologia. As pessoas não sabem muito sobre seu planeta natal. Estamos no processo de pensar sobre o que a próxima história vai contar”, informou Golder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário também falou sobre spinoff de Bumblebee, dirigido por Travis Knight. “Nós amamos Bumblebee. Ele é um dos personagens favoritos em nossa pesquisa global. Temos uma ótima história. Nós temos um personagem principal (humano) que é uma menina (Hailee Steinfeld). Estará situado em várias décadas atrás, uma era realmente divertida”, avisou.

O filme solo de Bumblebee deve chegar aos cinemas em 2018. Enquanto isso, Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 20 de julho de 2017. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio