Chloe Grace Moretz se defende e critica marketing por cartaz polêmico de filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chloe Grace Moretz foi escalada para participar da animação que satiriza o conto Branca de Neve e os Sete Anões chamada Red Shoes & The 7 Dwarfs. Mas o cartaz divulgado nesta semana vem causando muita polêmica e a atriz se defendeu das críticas e culpou o marketing do longa pelas alterações feitas após sua equipe ter aprovado o material.

“Agora eu revisei o marketing de ‘Red Shoes’, e estou tão chocada e brava quanto qualquer um. Isso não foi aprovado por mim ou pela minha equipe”, escreveu em seu primeiro tuíte a respeito do assunto. “Por favor, saibam que eu falei sobre isso com os produtores do filme. Eu emprestei a minha voz para um roteiro lindo que eu espero que todos vocês vejam por inteiro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No criticado cartaz, há a imagem da protagonista e os seguintes dizeres: “e se a Branca de Neve não fosse mais bonita e os sete anões não fossem mais tão baixos?”. A crítica veio pelo fato de a personagem ser gorda e tal característica ser considerado como feiúra. “A história real é poderosa para mulheres jovens e ressoou comigo. Sinto muito pela ofensa, que ficou além do meu controle criativo”, pediu a atriz.

Confira o cartaz e a crítica que gerou toda repercussão negativa para a animação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio