Filmes

Darth Vader quase apareceu em Guardiões da Galáxia

Darth Vader faz parte da franquia Star Wars, mas mesmo assim quase participou de outro filme espacial. O presidente da Marvel Studios revelou recentemente que Guardiões da Galáxia quase contou com a presença do épico vilão. A ideia seria contar com um boneco do personagem histórico em uma das cenas com Chris Pratt, que interpreta o terráqueo Peter Quill nos dois filmes da franquia.

“Por um longo tempo, eu realmente pensei que seria a maior coisa do mundo que você está em uma nave espacial e ele (Peter Quill) está falando com um dos personagens alienígenas e ele bate sua bolsa e um dos personagens alienígenas se abaixa e pega – um boneco de Darth Vader – e pergunta: ‘O que é isso?'”, revelou Feige, ao Mashable durante o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no Hollywood Boulevard.

Apesar da vontade do chefe da Marvel, o diretor e roteirista dos dois longas da franquia, James Gunn, optou em mostrar que o Senhor das Estrelas era terráqueo de outra maneira. “Para encurtar a história, James Gunn basicamente disse: ‘Eu tenho uma ideia melhor’. E se ele tivesse um Walkman (toca fitas) e escutasse música?'”, explicou.

Guardiões também introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.