Darth Vader quase apareceu em Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darth Vader faz parte da franquia Star Wars, mas mesmo assim quase participou de outro filme espacial. O presidente da Marvel Studios revelou recentemente que Guardiões da Galáxia quase contou com a presença do épico vilão. A ideia seria contar com um boneco do personagem histórico em uma das cenas com Chris Pratt, que interpreta o terráqueo Peter Quill nos dois filmes da franquia.

“Por um longo tempo, eu realmente pensei que seria a maior coisa do mundo que você está em uma nave espacial e ele (Peter Quill) está falando com um dos personagens alienígenas e ele bate sua bolsa e um dos personagens alienígenas se abaixa e pega – um boneco de Darth Vader – e pergunta: ‘O que é isso?’”, revelou Feige, ao Mashable durante o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no Hollywood Boulevard.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da vontade do chefe da Marvel, o diretor e roteirista dos dois longas da franquia, James Gunn, optou em mostrar que o Senhor das Estrelas era terráqueo de outra maneira. “Para encurtar a história, James Gunn basicamente disse: ‘Eu tenho uma ideia melhor’. E se ele tivesse um Walkman (toca fitas) e escutasse música?’”, explicou.

Guardiões também introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio