Filmes

Downton Abbey | Filme da série já está em desenvolvimento e deve começar a ser filmado em 2018

O presidente da NBC Universal Internacional Studios, Michael Edelstein, disse em entrevista à Associated Press que o tão aguardado filme da série já está sendo desenvolvido.

“O projeto já está em andamento há algum tempo. Estamos trabalhando para obter o roteiro correto e então temos que descobrir como juntar o elenco. Mas esperamos fazer um filme no próximo ano”, disse Michael.

Juntar o elenco original da série parece que vai ser uma tarefa bem mais fácil. Recentemente, o ator Jim Carter, que interpretou o Sr. Carson, revelou que os atores principais da série estão sendo orientados a vagar um espacinho na agenda.

“Foi pedido que os atores mantenham-se disponíveis para datas em um futuro próximo”, disse Carter no programa Good Morning Britain. “Ninguém viu um roteiro ainda, mas há uma vontade de fazer um filme. Tenho certeza que será feito.”

Downton Abbey | Após ganhar Emmy, Maggie Smith fecha contrato para filme

O criador  da série, Julian Fellowes, disse anteriormente que espera que haja “alguma vida após a morte” para o drama de época.

“Não me surpreenderia se tivesse um retorno da série após seu encerramento, porque foi algo muito forte, mas para a televisão, Downton definitivamente terminou”, afirmou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.