Dunkirk | Ator diz que passou sede e não podia nem se sentar durante as filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista ao Empire Magazine, o ator britânico Kenneth Branagh, revelou que passou sede e não podia nem se sentar durante as gravações do filme Dunkirk, de Christopher Nolan. O filme conta a história da evacuação de soldados britânicos, belgas, franceses e canadenses de Dunkirk, durante a Segunda Guerra Mundial.

Branagh interpreta o Comandante Bolton, o homem encarregado de organizar a evacuação de centenas de jovens soldados pelo mar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em termos de conforto do filme, não havia nenhum. Depois de se vestir como personagem e sair para a locação, é onde ficar. Não há onde se sentar, nem sair, quero dizer, se o Chris não se senta, ninguém mais se senta. Ninguém recebe nem mesmo uma xícara de chá… Ele tem uma determinação bastante puritana de lutar contra qualquer coisa que na experiência, ele quer que tudo se pareça bem real com era”, disse Branagh.

Dunkirk é baseado na história real da Operação Dínamo, também conhecida como a Evacuação de Dunkirk, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial – contudo, não é definido pelo diretor como um “filme de guerra”.

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), Cillian Murphy (Batman Begins), Mark Rylance (Ponte dos Espiões) e o músico Harry Styles (One Direction) estão no elenco. O filme estreia em 27 de julho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio