Filmes

Fã cria imagens unindo Jurrassic Park com Família Dinossauro

Dois grandes sucessos envolvendo Dinossauros se juntaram em um trabalho bem criativo de uma fã. A designer Jen Lewis utilizou suas habilidades em edição de imagens para unir o clássico Jurassic Park, de 1993, dirigido por Stephen Spielberg com a série Família Dinossauros, de 1991, criada por Michael Jacobs e Bob Young.

As imagens mostram cenas históricas do filme envolvendo personagens do seriado. Jen publicou o resultado da união em seu Twiter e brincou com a situação. “*limpando a garganta como se fosse anunciar algo extremamente importante* – Jurassic Park, mas com os personagens do programa de TV dos anos 1990 Família Dinossauro”, escreveu.

Confira as imagens criadas por Jen Lewis:

https://twitter.com/thisjenlewis/status/879910932859768833/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fjurassic-park-meets-the-1990s-dinosaurs-tv-series-in-new-images%2F

Em breve o mundo dos dinossauros voltará aos cinemas com Jurassic World: Fallen Kingdom, com direção de J.A. Bayona. Seu lançamento está marcado para dia 22 de junho de 2018. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda e Ted Levine formam o elenco principal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.