Futuro da DC nos cinemas só será definido após os resultados de Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Sensacine, que apresenta um relatório da revista Forbes, o futuro da DC nos cinemas só será definido após os resultados de Liga da Justiça.

Embora Batman vs Superman e Esquadrão Suicida foram bem nas bilheterias do mundo todo, a Warner Bros. não conseguiu conquistar os críticos com qualquer um deles, e mesmo após a boa recepção da Mulher-Maravilha, de acordo com a Forbes, o futuro do universo da DC Comics nos cinemas depende, em grande parte, do sucesso de Liga da Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O estúdio quer ver como Mulher-Maravilha vai se sair (até agora está ótimo) e como Liga da Justiça vai ser recepcionado pelo público e pela crítica, antes que eles lancem os calendários para os próximos filmes”, disse Mark Hughes, um dos empresários da Warner.

A publicação cita que os próximos filmes do estúdio serão anunciados apenas depois dos primeiros resultados de Liga da Justiça, que estreia em novembro.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio