Han Solo | Diretor se candidata ao cargo e diz que assumiria filme até de graça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a revista americana Variety, os diretores do filme, Phil Lord e Chris Miller foram demitidos após protagonizarem inúmeras brigas com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

E pelo visto, não faltam candidatos ao cargo. O diretor Kyle Newman, responsável por comandar Escola de Espiões declarou em suas redes sociais que assumiria o longa até de graça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou disponível. Para ser honesto, eu faria um trabalho incrível, conheço Han Solo como ninguém. Eu faria até de graça, acho que estou desperdiçando a minha vida ao não fazer um filme na franquia Star Wars”, disse ele.

Em comunicado oficial, a presidente da Lucasfilm alegou que diferenças criativas foram os motivos para a demissão.

“Phil e Christopher são cineastas muito talentosos que nos ajudaram com um maravilhoso elenco, mas ficou claro que temos visões diferentes do projeto, então decidimos nos separar, um novo diretor será anunciado em breve”, disse Kathleen Kennedy.

Os diretores também se manifestaram.

“Não somos fãs do termo ‘diferenças criativas’, mas foi o que aconteceu. Não estamos alinhados com o projeto, então o clichê é real. Somos muito gratos por termos trabalhado com um elenco e equipe tão maravilhosos”, disseram eles.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio