Han Solo | Problema nas gravações também envolvem atuação do protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney está tentando por ordem nas gravações de Han Solo, filme da franquia Star Wars que teve seus diretores demitidos e Ron Howard contratado para o lugar. Mas o motivo da saída da Chris Miller e Phil Lord ainda conta com vários fatores não divulgados. E segundo o site The Hollywood Reporter, a mudança também envolve o protagonista Alden Ehrenreich.

Segundo a fonte do THR, Ehrenreich não estaria agradando os produtores da Lucasfilm com sua atuação do jovem Han Solo. E para solucionar o problema foi contratado um treinador de atuação para trabalhar com o protagonista. A decisão, unindo o fato de Howard ter assumido o cargo de diretor, deve adiar a finalização da produção para setembro, algo que anteriormente estava previsto para julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da possibilidade de atraso no filme, o relatório da THR também relata que a equipe e o elenco de Han Solo já estavam insatisfeitos com Miller e Lord desde o primeiro dia de gravações. E que todos os membros do set de gravações teriam aplaudido a confirmação da chegada de Ron Howard.

Ron Howard, o novo diretor, foi responsável por comandar toda a saga Código Da Vinci e também filmes como Coccoon.
O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio