Harry Potter | Atriz de Luna Lovegood revela como se tornou amiga de J.K Rowling antes de ser escalada para a saga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro livro escrito por J.K. Rowling da saga de Harry Potter está fazendo 20 anos neste mês e é impossível ignorar a simpatia da escritora com todos os fãs.

E ao que parece, uma dessas fãs conseguiu se tornar amiga de J.K a ponto de ser escalada para viver uma importante personagem. A atriz Evanna Lynch, responsável por interpretar Luna Lovegood, contou a um talk-show britânico como se tornou próxima de Rowling.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava em um hospital, estava internada pois tinha um distúrbio de alimentação, então eu escrevi uma carta a ela dizendo que os livros da saga eram a única coisa que me mantinha feliz para enfrentar aquilo. Então ela me escreveu de volta e nós viramos amigas. Quando chegou o quinto filme, houve a seleção de atrizes para Luna e ela me chamou para participar”, disse ela.

Recentemente, o universo de Harry Potter ganhou um novo filme chamado Animais Fantásticos e Onde Habitam e arrecadou US$ 800 milhões nas bilheterias mundiais. O segundo filme já está em desenvolvimento e deve começar as filmagens em agosto. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos. Caso queria se redimir da recusa anterior, Del Toro pode tentar a direção de alguns desses novos filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio