Filmes

Hellboy | Ator diz que Stranger Things lhe ajudou a conseguir o papel principal do filme

David Harbour foi escolhido para substituir Ron Perlman no papel de Hellboy no reboot da franquia baseado nos quadrinhos de Mike Mignola. Mas para conseguir o papel principal para o filme Hellboy: Rise of the Blood Queen, Harbour revelou que sua atuação na série Stranger Things foi determinante.

“Eu não faria Hellboy se não fosse por Stranger Things, não. Eu não faria. Muitas pessoas responderam a isso. Tem muitos elementos – Hopper é um personagem muito complicado e tem muitos níveis. E ele é heróico, mas ele está desordenado, e eu acho que eles também querem isso para este Hellboy”, avaliou, durante entrevista ao Yahoo Movies.

O ator ainda deu uma prévia do que ele acha sobre o personagem que viverá no longa. “Hellboy é um indivíduo neurótico, desarrumado, destinado a um destino horrível. Ele está destinado a se tornar o animal do apocalipse. Sempre que ele aparece e faz o certo, as pessoas jogam cervejas nele e se apresentam com forcas e ele ainda consegue fazer o que é certo. Eu acho engraçado, é fofo e estranho, e espero poder trazer isso também”, encerrou.

O reboot foi anunciado através do Facebook pelo criador do personagem, Mike Mignola.

O primeiro filme de Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.