Filmes

Hellboy | David Harbour confirma quando filmagens irão começar

David Harbour foi escolhido para substituir Ron Perlman no papel de Hellboy no reboot da franquia baseado nos quadrinhos de Mike Mignola.

E em entrevista ao TheWrap, o ator falou sobre como tem sido sua experiência e confirmou a data de início das filmagens.

“Estou indo muito bem. Eu sempre fui fã dos quadrinhos, isso é algo totalmente novo para mim. Os quadrinhos sempre tiveram um tom bastante sombrio e vamos tentar trazer isso ao filme. As filmagens começam em setembro mais ou menos”, disse ele.

O ator ainda deu uma prévia do que ele acha sobre o personagem que viverá no longa. “Hellboy é um indivíduo neurótico, desarrumado, destinado a um destino horrível. Ele está destinado a se tornar o animal do apocalipse. Sempre que ele aparece e faz o certo, as pessoas jogam cervejas nele e se apresentam com forcas e ele ainda consegue fazer o que é certo. Eu acho engraçado, é fofo e estranho, e espero poder trazer isso também”, encerrou.

O reboot foi anunciado através do Facebook pelo criador do personagem, Mike Mignola.

O primeiro filme de Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.