Filmes

Hellboy | David Harbour diz que filme será mais sombrio e divertido

Em entrevista ao site The Wrap, o ator David Harbour revelou que sempre foi fã dos quadrinhos além de contar novos detalhes do novo filme.

“Eu sempre fui fã dos quadrinhos e há um tom mais sombrio no filme. Penso que o clima que temos agora é um pouco mais sombrio do que o anterior. O roteiro é bom e o cara que está dirigindo é realmente bom e a estética do filme é excelente. Muitas vezes os filmes de super-heróis são divertidos e eu quero que seja realmente divertido, mas também não quero que seja só mais um projeto sobre o personagem, e sim mais sobre suas lutas psicológicas”, disse Harbour.

O ator ainda deu uma prévia do que ele acha sobre o personagem que viverá no longa. “Hellboy é um indivíduo neurótico, desarrumado, destinado a um destino horrível. Ele está destinado a se tornar o animal do apocalipse. Sempre que ele aparece e faz o certo, as pessoas jogam cervejas nele e se apresentam com forcas e ele ainda consegue fazer o que é certo. Eu acho engraçado, é fofo e estranho, e espero poder trazer isso também”, encerrou.

O reboot foi anunciado através do Facebook pelo criador do personagem, Mike Mignola.

O primeiro filme de Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.