Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Ator contrata sósia para se passar por ele na estreia do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Hannibal Buress não deve gostar muito de eventos. Em seu Twitter, ele revelou que pagou 500 dólares para outro ator se passar por ele no evento de estreia do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Buress faz o treinador Wilson no longa, mas quem foi ao evento foi Joe Caroll.

Para evitar polêmicas Buress resolveu apagar a postagem na qual revelava a farsa e quanto pagou para contar com a ajuda de Caroll. Mas seu sósia fez questão de mostrar em seu Instagra as imagens dele se passando por Buress no tapete vermelho do evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

“Apenas invadindo o tapete vermelho como Hannibal Buress”, escreveu na legenda.

“Quando Hannibal Buress lhe provoca e diz para você invadir o tapete vermelho, pois ele não poderá fazer isso… Você invade o maldito tapete vermelho”, brincou o ator.

De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio