Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Diretor da Marvel conta como convenceu Sony a deixar o filme ser feito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha: De Volta ao Lar pegou muitos fãs de surpresa ao ter o anúncio de que o filme seria inteiramente realizado através da Marvel, já que a Sony detinha direitos do herói.

Acontece que grande parte dessa realização acontece devido a Kevin Feige, diretor da Marvel, conforme ele disse em entrevista ao Hollywood Reporter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava conversando com Amy Pascal, da Sony, e então eu tive a oportunidade de falar minha opinião sobre o que poderíamos fazer com o personagem. Ela gostou do que eu disse, e fizemos um acordo onde a Sony ainda detém os direitos, o marketing e boa parte do rendimento. Eles só contaram com a Marvel para realizar o longa e introduzir o Homem-Aranha no universo”, disse ele.

De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio