Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Diretor explica porque escolheu Zendaya para o elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel de Zendaya em Homem-Aranha: De Volta ao Lar continua sendo um mistério. Mas com o destaque no filme, a atriz ganhou a capa da próxima edição da revista Vogue. E na publicação o diretor do longa, Jon Watts, explicou alguns motivos pelo qual escolheu Zendaya para o papel da misteriosa Michelle, amiga de Peter Parker no colégio.

“Ela é uma atriz incrivelmente técnica”, disse Watts, que revelou que foi a própria quem sugeriu que a personagem não utilizasse maquiagem e que aparecesse frequentemente com uma caneca de chá com ervas diferentes. “Isso me faz sentir como um Bozo quando estou diante de alguém que é jovem e que é tão bom no que eles fazem”, avaliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Watts ainda revelou que se baseou na personagem Allison Reynolds, feita por Ally Sheedy em Clube dos Cinco. E explicou que Zendaya se destacou imediatamente em seu teste em frente as câmaras, embora ele já tivesse assistido ao seu show da Disney, “ela parecia uma pessoa completamente diferente”, garantiu.

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio