Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Lista do elenco revela Jennifer Connelly e vários personagens dos quadrinhos

A Sony Pictures emitiu a lista oficial do elenco do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar e acabou revelando uma série de novidades do filme. Uma das confirmações foi a presença das atrizes Jennifer Connelly e Gwyneth Paltrow, como respectivamente Pepper Potts e Karen (Moça do Traje). Possivelmente Jenniffer não apareça realmente no longa, apenas sua voz deverá estar presente como a inteligência artificial do uniforme tecnológico do herói que solta teias.

A lista do elenco também confirma a presença de alguns personagens clássicos dos quadrinhos da Marvel. Na lista aparece Donal Glover como Aaron Davis, o Gatuno; Michael Mando como Mac Gargan, o Escorpião; e dois personagens que já foram o vilão Shockers nos quadrinhos: Herman Schultz, interpretado por Bokeem Woodbine, e Jackson Brice, vivido por Logan Marshall-Green.

Confira a lista completa abaixo:

12

De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.