Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Produtor e diretor revelam detalhes do Abutre: “Veremos esse cara crescer no submundo do crime”

Em uma entrevista ao canal Disney Channel, o produtor e o diretor do filme revelaram detalhes bem interessantes sobre o vilão do filme. Segundo eles, o Abutre vai recolher diversos objetos do Universo Cinematográfico da Marvel para construir sua armadura.

“O Abutre percebe que existe um mercado negro das relíquias do Universo Cinematográfico da Marvel e que ele pode vender essas coisas. Veremos esse cara crescer no submundo do crime”, disse o produtor Jeremy Latcham.

“A ideia é que existem detritos de todos os filmes que foram espalhados e tem um engenheiro que constrói este traje e tenta coletar essas coisas para poder inventar algo novo”, completou o diretor Jon Watts

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.