Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tia May de Marisa Tomei aparece em novas imagens do filme

Ainda de acordo com a publicação, o elenco de A Fênix Negra pode ganhar o reforço de Jessica Chastain. A atriz está sendo cotada para viver o papel da vilã do longa. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee estarão de volta em seus papéis.

A Sony divulgou novas imagens do bastidores do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E o destaque fica por conta das imagens da nova Tia May da franquia. Caracterizando uma versão muito mais nova que o normal, Marisa Tomei aparece em algumas fotos do set de filmagens.

Outro destaque vai para algumas cenas de ação de Tom Holland utilizando uma versão caseira da roupa do Homem-Aranha, antes de receber a fita pela companhia de Tony Stark.

Confira as novas imagens:

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.