Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland quer interpretar James Bond ou Batman nos cinemas

Em entrevista ao Interview Magazine, o intérprete de Homem-Aranha em De Volta ao Lar contou um pouco mais sobre seus planos para sua carreira.

O ator de 21 anos listou todos os marcos possíveis que ele deseja alcançar, incluindo ser um diretor em 20 anos e um ganhar um Oscar em 10. Mas, sem dúvida, o mais interessante do seu roteiro de carreira é a sua vontade em interpretar James Bond ou Batman.

Durante a mesma entrevista, Holland também detalhou seu horrível processo de audição para o papel de Homem-Aranha. Ele teve que fazer duas provas de tela separadas com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e outra com Chris Evans (Capitão América).

“Esse processo foi de cinco meses. Fiz oito audições. Eu fiz cinco gravações e depois um teste de tela com Robert Downey Jr. e um teste de tela com Chris Evans. No teste de tela com Robert Downey Jr., eles me levaram para a sala e eu o conheci. Eu estava tão nervoso. Na minha cabeça, pensei: ‘Uau, você parece realmente estranho pessoalmente. Você não se parece com você na tela’. Descobri mais tarde que era apenas um ator substituto”, disse o Holland.

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.