Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland revela em como se inspirou em Tobey Maguire

Tom Holland é o escolhido para viver o novo Homem-Aranha dos cinemas. Mas terá que lidar com a sombra de Tobey Maguire e seu Peter Parker da trilogia dos anos 2000, de Sam Raimi. E em entrevista ao CinemaBlend, Holland descartou qualquer comparação e explicou que se inspirou em Miguire para conseguir viver o personagem.

“Eu acho que o que eu tinha que me lembrar mais, antes de assumir esse personagem, o Homem-Aranha de Tobey Maguire teve um impacto tão grande em mim quanto criança. Ele foi meu modelo a seguir crescendo. Ele era meu personagem favorito”, iniciou o ator.

Para Holland, será uma grande responsabilidade conseguir passar a mesma sensação que teve ao assistir os filmes de Maguire para as novas gerações. “Então eu tive que continuar me lembrando que eu teria o mesmo impacto em crianças e em uma geração. Então, eu realmente queria fazê-los orgulhosos, e ser um modelo sólido para eles, e também fazer uma versão nova de um personagem que conhecemos e amamos tão bem”, explicou.

De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.