Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland revela que foi disfarçado a uma escola por causa da Marvel

Cada ator tem uma processo para incorporar um personagem. E Tom Holland revelou em entrevista ao Jimmy Kimmel um caso bem diferente durante sua preparação para viver Peter Parker no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O ator revelou que fez uma piada aos produtores da Marvel, mas a brincadeira acabou saindo pela culatra.

“Em forma de piada, sugeri a Marvel que eu deveria ir disfarçado para uma aula no Ensino Médio, e falei completamente como uma piada, e a Marvel levou a sério. Acho que eles não entenderam meu sarcasmo britânico. E a próxima coisa que eu soube é que eu estava com uma mochila e um estojo indo para a Bronx School of Science. Eu fui para o colégio com um nome falso e um sotaque diferente”, revelou.

Holland ainda contou que era o ator que faria o próximo Homem-Aranha para uma das alunas do local, mas ela não acreditou. “É uma escola para as crianças gênio, e eu não sou nenhum gênio… Eu estava sentado na parte de trás da sala de aula, ao lado de uma menina bastante bonita. Ela disse, ‘Cara, qual é o seu negócio?’ Eu respondi, ‘Você quer saber o meu segredo? Eu sou o Homem-Aranha.’ Ela disse,’Cara, você está louco’. E eu,’Não, sério, eu sou um ator, sou britânico, e eu estou fazendo o Homem-Aranha’, e ela não acreditou em mim.”.

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.