Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland revela que levou um soco nas gravações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser escolhido para interpretar Homem-Aranha não é só alegria. Tom Holland, o novo Peter Parker da Sony em De Volta ao Lar, revelou em entrevista à GQ que chegou até mesmo a levar soco de um dublê durante as gravações do longa.

“Eu deveria esquivar-se e eu simplesmente não vi isso chegar”, revelou o ator, explicando que estava com sua visão limitada por causa do uso da máscara de Homem-Aranha. “Ele me pôs na cabeça. Ele tinha essa enorme luva na mão, uma grande coisa de punho de metal, e ele socou meu rosto tão duro, como você não acreditaria”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da pancada, Holland aprovou a cena e revelou estar na torcida por ver o golpe no original de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. “Mas parece ótimo! Espero que eles a usem. É uma daquelas coisas em que você se levanta e está com raiva, como, ‘O que diabos, cara? Você me deu uma pancada na cabeça!’ Então você percebe que é inteiramente sua culpa”.

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio