Filmes

Homem-Aranha | Stan Lee revela que detestou série de TV do herói

Jon Watts foi o diretor escolhido pela Marvel para dirigir o primeiro filme do Homem-Aranha no qual eles se envolveram, em parceria com a Sony, detentora dos direitos do herói. E tudo indica que o cineasta seguirá no cargo para a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Mas até chegar a esse grande ponto do cinema, o herói já passou por estranhos altos e baixos. Nos anos 70 uma série contando a trajetória de aranha foi lançada pela CBS com autorização de Stan Lee, e hoje ele falou a respeito pela primeira vez.

“Quem fez aquela série se esqueceu dos principais pontos que tornaram Homem-Aranha o que é hoje. Não tinha nenhum humor, nenhum personagem com personalidade, nenhum problema pessoal. Basicamente eles se esqueceram do que torna o personagem humano”, disse ele em entrevista ao Emmy TV Legends.

De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.