Filmes

Invocação do Mal 2 | Filme derivado chamado The Crooked Man já está em desenvolvimento

Invocação do Mal 2 fez um sucesso tremendo no ano passado, e muito se questionou o que seria de sua sequência devido a problemas judiciais da Warner em relação ao caso real. E além do terceiro filme da saga dos investigadores paranormal Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), outro filme foi confirmado para a franquia.

Segundo informações da Variety, o filme baseado no personagem O Homem Torto de Invocação do Mal 2 dará vida a um filme derivado chamado The Crooked Man. A ideia é criar um universo, ao melhor estilo Universo Cinematográfico Marvel, com os filmes da dupla de investigadores paranormal.

O spinoff está sendo escrito por Mike Van Waes e será baseado nas histórias de James Wan, que é a cabeça por trás do projeto do The Conjuring Universe (Universo da Invocação do Mal). Tal projeto já conta com outros filmes derivados: Annabelle (2014), Annabelle 2: A Criação do Mal (irá aos cinemas no dia 17 de agosto de 2017) e The Nun (com data marcada para estrear no dia 13 de julho de 2018).

Invocação do Mal 2 entrou em cartaz no Brasil em 9 de junho de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.