Filmes

Invocação do Mal 3 | Filme não mostrará nenhum fantasma, diz produtor

Invocação do Mal 2 fez um sucesso tremendo no ano passado, e muito se questionou o que seria de sua sequência devido a problemas judiciais da Warner em relação ao caso real.

Porém, segundo o produtor da franquia, Peter Safran, o filme será diferente dos outros.

“Muitos casos reais do Warren são desconhecidos, mas nossos roteiristas passaram muito tempo analisando cada um deles. Não podemos fazer um filme com mais uma casa assombrada. Vai ser algo diferente de fantasmas dessa vez, existe muito material”, disse ele.

Em Invocação do Mal 2, o casal de investigadores paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investiga os eventos da mansão Enfield, na Inglaterra, nos anos 1970, onde duas irmãs supostamente foram possuídas. Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Madison Wolfe (das séries Zoo e True Detective) vive a garota vítima de uma assombração. Frances O’Connor (The Missing, Mr Selfridge) interpreta a sua mãe. Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta, Morte Súbita) completa o elenco.

Invocação do Mal 2 entrou em cartaz no Brasil em 9 de junho de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.