Invocação do Mal | Filme derivado do Homem-Torto pode ser produzido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Arrow in the Head, Peter Safran, produtor de Invocação do Mal 2, revelou que pretende fazer um filme derivado do personagem Homem-Torto.

“Eu acho que há algo fascinante no Homem-Torto. Acho que ele não foi encaixado direito em Invocação do Mal 2 porque ele era obscuro demais para o filme. Mas acho que um filme sobre ele seria muito legal e extremamente assustador”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo o personagem, aquela transformação do cão no Homem-Torto… e a maneira como ele andou. Esse personagem pode se tornar algo muito maior e tenho algumas ideias interessantes para ele. Então, vamos ver”, completou.

Em Invocação do Mal 2, o casal de investigadores paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investiga os eventos da mansão Enfield, na Inglaterra, nos anos 1970, onde duas irmãs supostamente foram possuídas. Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Madison Wolfe (das séries Zoo e True Detective) vive a garota vítima de uma assombração. Frances O’Connor (The Missing, Mr Selfridge) interpreta a sua mãe. Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta, Morte Súbita) completa o elenco.

James Wan, que comandou o longa original, retorna para dirigir a sequência do sucesso de bilheteria de 2013 – o terror arrecadou US$ 318 milhões para um orçamento de US$ 20 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio