It: A Coisa | Remake fica com censura adulta nos EUA por conter sangue, horror e violência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

It: A Coisa tem tudo para ser um filme bastante assustador. Além de contar com trailers bem intensos e a história que o ator Bill Skarsgård assustou de verdade crianças no set, o longa foi classificado com censura R, nos EUA. A sigla é equivalente à censura para maiores de 18 anos no Brasil.

Segundo o Box Office Mojo, a MPAA confirmou a censura nesta quarta-feira (21) e justificou a classificação pelo fato de o filme conter imagens sangrentas, de horror e violência. O produtor de It: A Coisa Roy Lee já havia revelado em fevereiro de 2016 que esperava ver o filme classificado para maiores de 18 anos. A expectativa agora fica por conta do próximo trailer, já que é esperado que seja feito exclusivamente para o público maior de 18 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (Hemlock Grove) interpreta o palhaço Pennywise.

It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti (Mama), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro deste ano.
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio