James Gunn diz que os filmes dos Guardiões da Galáxia são uma autobiografia de Rocket

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Gunn participou de uma palestra no Festival de Cinema de Xangai e foi confrontado por alguns diretores chineses por fazer apenas filmes comerciais, que não são filmes autorais. Mas ao ser questionado, o diretor revelou alguns detalhes interessantes sobre os dois filmes dos Guardiões da Galáxia.

Segundo ele, o filme foi fortemente influenciado pelo cinema chinês e que, na verdade, é uma autobiografia do personagem Rocket.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A estrutura dos Guardiões da Galáxia vem diretamente do cinema chinês, onde qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. Johnnie To, John Woo e Ringo Lam me deixaram apaixonado pelo cinema quando eu era adolescente”, disse Guun.

“Há muito de mim no filme. É como uma autobiografia do Rocket. O Rocket sou eu, me sentindo marginalizado e esquecido”, completou.

James Gun dirigiu o recente Guardiões da Galáxia Vol. 2 que ultrapassou nesta quarta-feira a marca dos US$ 800 milhões em faturamento global. O longa é atualmente a terceira maior bilheteria do ano, atrás de apenas de Velozes e Furisos 8 e A Bela e a Fera – ambos com mais de US$ 1,2 bilhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio