James Gunn revela conversa hilária com fã que fingiu ser Kevin Feige no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Gunn, responsável também por escrever os dois filmes de Guardiões da Galáxia e que já está planejando o terceiro, divulgou em seu Facebook uma divertida conversa que teve com um fã no Instagram. O diretor explicou que a pessoa entrou em contato com ele fingindo ser o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e que resolveu trollar o fã por trás do perfil falso.

Na conversa, Gunn finge soltar algumas informações importantes descontextualizadas enquanto o dono do perfil tenta interferir da menor maneira possível para tentar pegar as informações por completo. Mas em um determinado momento James Gunn afirma que Peter Parker se tornará Venom ao final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E foi o suficiente para tirar o fã do sério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“James, você está bem? Peter Parker nunca será Venom no final de De Volta ao Lar. Você está falando coisas esquisitas. Você leu o roteiro?”, questionou o dono do perfil falso de Feige. “Cara, vocês está bêbado? Estava sentado ao lado de você na prévia do filme. Espera um pouco. Você não é realmente o Kevin?”, respondeu o diretor.

Confira o restante da conversa no Facebook de Gunn:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi bastante elogiado pelo público e pela crítica e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio