Filmes

Josh Hartnett fala sobre ter recusado papel de Batman na trilogia de Nolan: “Não queria fazer filmes de estúdios”

O site Screenrant divulgou que ator Josh Hartnett era o favorito para o papel de Batman pelo diretor Christopher Nolan, mas acabou recusando na época por não querer fazer filmes de Hollywood e preferir fazer filmes menores, de baixo orçamento.

“Não queria fazer filmes de estúdios. Na época, eu estava interessado em… o filme que eu fiz ao invés desse. Foi um filme minúsculo sobre um cara com síndrome de asperger, que se apaixona por uma mulher com síndrome de asperger. Era uma história real. Era uma questão de o que eu queria fazer em oposição ao que eu não queria fazer, e tendo sempre que olhar as coisas assim”, disse Josh em entrevista ao Associated Press.

No passado, Josh Hartnett ficou famoso por recusar os papeis de Superman, Homem-Aranha e Batman.

“Recebi convites para Homem-Aranha, Superman, Batman, mas sabia que estes papéis seriam marcantes e eu não queria isso. Eu não queria ser rotulado como o Superman para o resto da minha carreira. Eu tinha uns 22 anos, mas eu vi o perigo”, disse ele.

O ator acrescentou ainda que se arrependeu de não ter feito Batman de Nolan e deixou abertas as portas para futuros projetos com ele.

“Gostaria de receber a oportunidade de estar em um relacionamento com um grande artista de nossa cultura cinematográfica, não importa onde e o que ele esteja fazendo em seus filmes. Nesse caso, acho que a maior parte do meu arrependimento foi em não ter formado uma parceria criativa com aquele diretor, mais do que não ter sido o Batman”, completou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.