Jurassic World 2 | Diretor revela que sequência será muito mais assustadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow revelou em entrevista que J.A. Bayona está fazendo uma versão mais assustadora do filme. Segundo Trevorrow, as habilidades de Bayona em dar sustos vai proporcionar um filme muito mais assustador.

J.A. Bayona é muito bom em assustar. Ele consegue fazer coisas com a sombra ou até mesmo com o som de uma cortina batendo na parede. Ele é tão envolvido com esse tipo de medo, principalmente através da perspectiva de uma criança. Eu ele simplesmente nos completamos, como se fôssemos os espelhos um do outro. É de longe uma das colaborações mais prazerosas da minha vida”, disse Trevorrow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda e Ted Levine formam o elenco principal.

Se considerarmos apenas valores absolutos, sem levar em conta as correções inflacionárias, o primeiro Jurassic World ocupa o inacreditável quarto lugar na lista das maiores bilheterias da história do cinema, com faturamento superior a US$ 1.670.000.000 pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio